Como fazer envelopamento de eletrodoméstico? Aprenda!

Publicado: 1969-12-31 21:00:00

O envelopamento de eletrodoméstico é uma técnica cada vez mais utilizada por quem quer dar um novo visual para geladeiras e outros utensílios, até mesmo carros. É considerada uma forma barata e rápida de decorar os ambientes, já que pode coordenar cores e padronizações para seguir a decoração já existente no cômodo. Porém, para apostar nessa novidade é preciso se atentar a alguns detalhes para ter o máximo de qualidade. Confira nossas dicas!
 
envelopamento-de-eletrodomestico

Por que apostar no envelopamento de eletrodoméstico?

 
A grande vantagem do envelopamento é a possibilidade de dar uma nova aparência para um aparelho, podendo postergar a sua troca. Além disso, é 3 vezes mais barata que a pintura, podendo ser feita até mesmo na casa do cliente em poucas horas.
 

Como fazer um envelopamento de eletrodoméstico com qualidade?

 
Para fazer o envelopamento é imprescindível limpar bem a superfície, para que não acumule sujeira embaixo do adesivo. Além disso, apostar em um bom material faz toda a diferença no resultado final do trabalho.
 

Invista nesse setor

 
Há um aumento crescente na procura por esse tipo de serviço, por isso se profissionalizar e conhecer novos materiais e técnicas é fundamental para ter sucesso em um negócio como esse.
 
Desenvolver um bom olhar para tendências também é importante, já que assim você poderá orientar o cliente na hora de escolher, cores, padrões, texturas e ajudar a combinar com o restante da decoração e do estilo.
 
Se você se especializar e trabalhar também como um consultor, auxiliando seus clientes na hora de escolher as melhores opções, isso pode ser um diferencial para o seu negócio.
 
Confira como é feito o envelopamento de uma geladeira no vídeo abaixo:
 
 
Agora que você aprendeu como é feito o envelopamento de eletrodoméstico, confira outras dicas para apostar no seu negócio na nossa página exclusiva de materiais da Visutec clicando aqui.