Descubra todos os materiais que você pode usar na Router Laser

Descubra todos os materiais que você pode usar na Router Laser

Publicado: 2020-01-28 15:18:00

Com uma Router Laser é possível fazer cortes e gravações em diversos materiais, trazendo ao seu negócio muito mais lucratividade. Confira aqui quais os materiais podem ser utilizados em uma Router Laser!
 

Madeiras

 

 
Material muito versátil e muito utilizado em áreas de decorações para festas e eventos. Os principais tipos de madeiras que podem ser utilizados no corte e gravação a laser são: Lâminas de Bambu, compensado e Balsa.
 

Tecidos e Couros

 

 
Materiais que se aplicam normalmente em ateliês , podem ser cortados e gravados facilmente por uma Router Laser, permitindo a confecção de peças de vestuários, bolsas, chaveiros e muito mais.
 

Acrílicos

 

 
A diversidade de transparência, cores e brilhos desse material é considerado um dos mais versátil para utilizar em máquinas a laser. Com esse material é possível ser cortados e gravados placas, letreiros, apliques e diversos outros objetos.
 

EVA

 

 
O EVA é um dos materiais mais utilizados para fabricar objetos e decorações de festas infantis. Com preços baixos e uma diversidade de cores, é possível fazer vários trabalhos em uma Router Laser.
 

Feltro

 

 
 
Muito utilizado na confecção de brinquedos, como bonecos, ursos e diversos outros acessórios, permite fazer excelentes cortes a laser com acabamentos perfeitos.
 

Papelaria

 

 
Além de todos esses materiais acima, é possível fazer cortes a laser em papéis, cartolinas, e diversos materias de papelaria. Com esse material, é possível fazer cartões, convites, lembrancinhas para festas infantis, entre outros.
 
 
Com uma Router Laser você consegue fazer tudo isso e muito mais, basta usar a sua imaginação e apostar em criatividade. Clique aqui e confira os modelos de Routers Laser da Visutec e invista já para não perder tempo e lucrar muito.
 
Leia também: 5 coisas que você nunca pensou em fazer em uma Router Laser