Como investir em uma fábrica de brindes? Descubra!

Publicado: 2018-10-25 16:34:00

O mercado de brindes segue em alta no país, mesmo em momento de crise. Por isso, as datas comemorativas são as que as empresas mais encomendam brindes personalizados para fazer homenagens, distribuir em eventos ou até mesmo presentear funcionários. Por isso, investir em uma fábrica de brindes pode ser uma ótima alternativa.

Como começar uma fábrica de brindes

Montar uma fábrica de brindes pode ser um novo negócio com boa rentabilidade, porém é necessário primeiramente estudar o mercado e a localização, fazer uma boa contratação de pessoal e ter equipamentos de alta qualidade.
 
Há empresas do mercado de brindes que têm como foco os produtos mais tecnológicos, outros prezam por artigos mais artesanais. Porém, oferecer preços competitivos é essencial para garantir uma oportunidade no mercado.
 
Segundo a Associação Brasileira de Brindes (ABRINDE), há mais de 500 tipos de brindes que podem ser comercializados, desde agenda e canetas, até material ecológico. Ou seja, há vários nichos que podem ser apostados.
 
Estudar o mercado, saber o que terá mais adesão e claro, analisar a concorrência é essencial para pesquisar os melhores preços de fornecedores e investir.
 
Se você investir no mercado de brindes na área de tecnológicos como pendrives, mousepads e capas para smartphones, é importante ter inicialmente alguns itens de papelaria, por exemplo.

Passo a passo para montar a sua fábrica de brindes

Primeiramente é necessário escolher onde será a localização da sua fábrica de brindes. A empresa pode ser instalada em localidades mais afastadas, em que os valores de locação são menor. Assim, com a internet é mais fácil conquistar a sua carteira de clientes e não depender do local que a empresa está montada.
 
Uma Router Laser, por exemplo, é um equipamento que faz cortes e gravações em diversos materiais como MDF, vidro e acrílico. Os vários modelos são para atender a diferentes capacidades de produção. Por isso, você pode escolher a que atende às suas necessidades com melhor qualidade e precisão.
 
Para abrir a sua fábrica de brindes você pode investir em uma Router Laser da Visutec. Confira os modelos aqui e escolha a ideal para a sua empresa. Boas vendas!
 
 
3-segmentos-de-comunica-o-visual-para-voc-apostar-Baixe-gr-tis