Quais são as vantagens do banner para o seu negócio?

Publicado: 2018-10-01 16:39:00

Para uma empresa ter sucesso no mercado, é essencial investir em uma comunicação visual bem feita. Para atrair as pessoas, fixar as marcas e converter em clientes, as peças dentro do estabelecimento são uma das principais ferramentas. Por isso, conhecer as vantagens do banner faz com que você o utilize de forma correta e tenha os melhores resultados. Quer saber como fazer isso? Continue a leitura e descubra!

 

Conheça as vantagens do banner

 

O banner é uma peça muito versátil e há várias opções que podem funcionar bem em eventos, feiras e eventos.

 

Com bastante durabilidade, o retorno do investimento é elevado, já que traz benefícios impactantes para a marca.

 

Para aumentar a exposição da sua marca, ter mais visibilidade e alcance, o banner atrai a atenção das pessoas, fazendo com que elas deem o primeiro passo para fechar a compra.

 

Por fim, outra grande vantagem do banner é que ele pode ser reutilizado, ao contrário dos panfletos, por exemplo. Por isso, diminui a quantidade de lixo produzido e claro, de recursos gastos.

 

Leia também: Saiba como trabalhar com comunicação visual e ter rentabilidade

 

Quais são os tipos de banner disponíveis?

 

Há vários tipos de banner que podem ser usados na sua estratégia de comunicação visual. As opções mais comuns são:

 

  • Tradicional: feito em lona, tem acabamento em tubos de pvc ou madeira e conta com corda para ser pendurado;

  • X-Banner: é feito para ser usado no chão. Possui uma estrutura metálica em X para apoiar;

  • Roll-up: tem uma estrutura de alumínio que permite que o tecido ou a lona do banner possa ser enrolada para o transporte;

  • Com ilhós: é o banner utilizado para peças maiores e fixas, que garante maior sustentação;

  • Banner L: tem uma estrutura compacta que ocupa pouco espaço.

 

As vantagens do banner para o seu negócio podem fazer com que as suas vendas aumentem. Para isso, vale a pena caprichar no design e no texto para atrair a atenção dos clientes e atraí-los para dentro da loja. Aposte!